in

157 morrem em queda de avião na Etiópia – Jovem Pan FM

EFEFamiliar é consolada após queda de avião que deixou 157 mortos na Etiópia

Um avião da companhia Ethiopian Airlines, que se dirigia da capital etíope, Adis Abeba, a Nairóbi, no Quênia, caiu neste domingo (10) com 157 pessoas a bordo. Um porta-voz da empresa declarou que não há sobreviventes entre as vítimas, de 33 nacionalidades diferentes.

O Escritório do primeiro-ministro etíope, Aby Ahmed, expressou “suas mais profundas condolências às famílias daqueles que perderam seus entes queridos”, segundo lamentou via Twitter.

Ainda não se sabe as causas deste acidente do avião modelo Boeing 737, com 149 passageiros e oito membros de tripulação, segundo a imprensa local.

A Ethiopian Airlines confirmou que a aeronave caiu seis minutos depois de decolar do aeroporto internacional de Adis Abeba às 8h44 (horário local, 2h44 em Brasília), na altura da cidade de Bishoftu, informou em comunicado.

“Neste momento, as operações de busca e resgate estão em curso e não temos informação confirmada sobre possíveis sobreviventes nem vítimas”, afirmou no texto a maior companhia aérea da África.

O avião, com número de voo ET302, tinha previsto aterrissar no aeroporto internacional de Nairóbi Jomo Kenyatta às 10h25 local.

*Com Agência EFE

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/noticias/mundo/queda-de-aviao-etiopia.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Lexa comanda trio no pós-carnaval de São Paulo – O Fuxico

Bilionário japonês considerado o rei do Vale do Silício cria fundo de R$ 19,4 bi com foco no Brasil – Glamurama