in

A Dona do Pedaço: Régis é flagrado tentando roubar a família – O Fuxico

A Dona do Pedaço: Régis é flagrado tentando roubar a família - Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço


Sempre fazendo de tudo para ganhar dinheiro, Régis (Reynaldo Gianecchini) pode acabar se dando mal, no capítulo desta quarta-feira (12) de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.


Tudo porque, na ocasião, o malandro playboy deve ser flagrado, por ninguém mais, ninguém menos que Gladys (Nathalia Timberg), tentando roubar o cofre da própria família.


E agora, o que será que vai acontecer?


Confira o resumo completo da novela de hoje:


Jô pede que Kim não comente sobre a origem do dinheiro que conseguiu. Kim pede ajuda para conquistar Márcio. Vivi teme a reação de Camilo ao ver suas fotos, e Fabiana e Kim incentivam a blogueira a não se importar. Os policiais provocam Camilo ao ver as fotos de Vivi na internet. Tonho entrega uma encomenda na casa de Lyris e ela se interessa pelo rapaz. Agno desconfia do comportamento de Lyris. Régis contrai dívidas de jogo e sofre ameaças. Ellen conversa com Maria da Paz sobre Régis. Márcio sonda Abel sobre seus sentimentos por Britney. Antero comunica a Eusébio que encontrou dois homens que podem ser seu pai. Gladys flagra Régis tentando furtar dinheiro do cofre.

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

OAB pede que STF retome análise da prisão em segunda instância – Jovem Pan FM