in

Acusador de Michael Jackson não foi convidado para show – O Fuxico

Acusador de Michael Jackson não foi convidado para homenagem ao cantor - Grosby Group


Aparentemente, o dançarino Wade Robson, um dos acusadores de Michael Jackson no documentário da HBO, Leaving Neverland, decidiu fazer as revelações do suposto abuso que sofreu quando era criança, porque soube que não estaria no show em homenagem a Jackson que a família prepara pelos 10 anos da morte do cantor, em junho próximo.

Depois do documentário é possível que o show nem seja realizado, de acordo com a revista OK!, porém Wade, que esperava continuar lucrando com o nome do cantor, decidiu ganhar dinheiro de outro lado.

Um representante legal da herança do cantor, um dos advogados mais poderosos de Hollywood, chamou o documentário de ‘sensacionalista e partidário’ e lamentou que a emissora aceitasse promover a história, ‘cheia de inverdades’ e impossível de corroborar.


O homem chamou  essa estratégia da HBO de ‘pressão para competir contra a Netflix, a Amazon e outras plataformas mais modernas’ e assegura que Leaving Neverland se tornará ‘o episódio mais embaraçoso da história da HBO’.

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Condenações podem ser anuladas, diz Marco Aurélio após julgamento do Supremo – Jovem Pan FM