in

Além da nova sede da Amazon em NY, Jeff Bezos também terá um endereço de luxo na cidade – Glamurama

Mackenzie e Jeff Bezos || Créditos: Getty Images

Não é só a Amazon que em breve terá uma base de respeito em Nova York. Fundador e CEO da gigante do e-commerce, o bilionário Jeff Bezos acaba de encomendar um reforma para os quatro apartamentos que comprou no número 25 da Central Park West entre 1999 e 2012, a fim de convertê-los em apenas um. Os imóveis estão no 19º e 20º andares do The Century, um prédio cobiçado de 32 pavimentos construído nos anos 1930 que fica a poucos passos do Central Park.

Bezos pretende transformar o pied-à-terre em seu quartel-general pessoal de NY, não apenas para ficar mais perto do complexo administrativo que a Amazon anunciou na semana passada que erguerá no Queens mas principalmente para receber poderosos em jantares que prometem abalar o universo high da Big Apple. Mulher dele, a escritora MacKenzie Bezos já está até fazendo cursos para se tornar a host perfeita dessas ocasiões. Imagem é tudo! (Por Anderson Antunes)

O edifício The Century, onde ficam os apês do bilionário || Créditos: Reprodução

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/alem-da-nova-sede-da-amazon-em-ny-jeff-bezos-tambem-tera-um-endereco-de-luxo-na-cidade/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Bombeiros tentam resgatar corpos de seis vítimas de queda de helicóptero – Jovem Pan FM

Ypiranga termina a obra no casarão – O Fuxico