in

Ana Maria Braga se irrita com Prefeito de São Paulo em entrevista – O Fuxico


Na manhã desta quarta-feira (15), Ana Maria Braga confrontou o Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, sobre as novas regras para o uso dos patinetes elétricos nas ruas da capital paulista, durante uma entrevista para o jornalista Fabricio Battaglini.


Na conversa, as afirmações do político não agradaram a apresentadora do Mais Você, da TV Globo.


“É a mesma situação quando você tem um carro alugado, você aluga um carro e comete uma infração de transito. Quem é multado pela prefeitura é a empresa dona do carro e depois, se ela vai passar a multa pra você ou não, é uma relação privada da qual a prefeitura não participa, aqui é a mesma coisa”, disse Bruno


“Mas patinete não tem placa, Prefeito. O cara, inclusive, pode estar sem documento”, disse Ana Maria.


Bruno então rebateu: “A ideia inicialmente é que os fiscais da CET fiquem em momentos de paradas como esses, e assim que tiver parado, abordar o usuário, solicitar o documento, se ele não tiver documento, os patinetes tem o número de inscrição”.


Mesmo com as explicações, Ana Maria não ficou muito convencida por Bruno Covas. Nas redes sociais, diversos internautas se mostraram do lado da apresentadora e não concordaram com as medidas ditas pelo prefeito.


Tatá Werneck passa mal e é ajudada por Larissa Manoela nos bastidores
Ana Maria Braga homenageia a mãe: ‘O que diria se estivesse aqui?’
Encontro de rainhas: Ana Maria e Gretchen movimentam a web com memes
Ana Maria desmente boatos de demissão da TV Globo

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

“Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você” – Glamurama

Prisão preventiva não pode ser antecipação de pena, diz Gilmar sobre Temer – Jovem Pan FM