in

Angelina Jolie tem uma genética incrível ou bons dermatologistas? “Me vejo ficando mais velha e adoro” – Beleza – Glamurama

Angelina Jolie mudou bem pouco com o tempo e o Glamurama explica alguns truques da atriz / Crédito: Instagram

Vinte dois anos se passaram e Angelina Jolie continua igual, belíssima e jovem. Em uma foto de 1997, Angelina Jolie, aos 22 anos, aparece no incrível, no auge de sua juventude. Mas em uma foto atual, a atriz, agora com 44 anos, impressiona por não ter mudado praticamente nada ao longo desses mais de 20 anos. Não é à toa que a comparação tenha gerado comentários do tipo: Angelina parou no tempo. Magia ou tecnologia?

Será é uma questão de boa genética ou ótimos dermatologistas? A verdade é que, no ano passado, a dermatologista de Angelina, Rhonda Rand, revelou alguns segredos da rotina de beleza de sua cliente famosa. Segundo ela, no dia a dia a atriz usa pouquíssima maquiagem, protetor solar e produtos para limpar, hidratar e retirar a maquiagem sem deixar resíduos. Sem radicalismos.

Além disso, Angelina já revelou que adora ver os sinais do tempo em sua pele e não tem medo de ficar mais velha. “Me olho no espelho e vejo que me pareço com minha mãe. Isso me conforta. Também me vejo ficando mais velha e adoro porque significa que estou viva, que estou vivendo e envelhecendo. Claro que não gosto de ter uma mancha escura de uma gravidez. Eu vejo minhas falhas e tento corrigi-las. Mas o que eu gosto não é sobre uma estrutura ou aparência. É sobre eu ver a minha família no meu rosto. Eu vejo minha idade”, conta a beldade, aparentemente bem resolvida com sua idade.

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/angelina-jolie-tem-uma-genetica-incrivel-ou-bons-dermatologistas-me-vejo-ficando-mais-velha-e-adoro/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Parecer da reforma dos militares prevê reajuste salarial acima dos 40% – Jovem Pan FM