in

Antonio Banderas revela que foi o crush de Madonna nos anos 1990. Aos detalhes! – Glamurama

Madonna não é boba mesmo  ||  Créditos: Reprodução

Antonio Banderas, que está brilhando no filme “A Lavanderia” na Netflix, contou durante entrevista ao programa de rádio ‘The Jess Cagle Show’ que foi o crush de Madonna nos anos 1990, que ela inclusive admitiu no documentário ‘Na Cama Com Madonna’. O ator falou que até recebeu uma ligação da cantora quando estava no quarto de hotel: “Estava terminando as gravações de ‘The Mambo Kings’, em Los Angeles, e ela ligou-me numa manhã. Pensei que fosse alguém brincando comigo porque atendi o telefone e era a Madonna. Não consegui acreditar”, relatou. E ainda disse que a cantora tentou várias vezes conquistar o seu coração, mas ele estava à margem das suas intenções e apenas percebeu quando foi surpreendido com a chamada. Ai, ai….

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/antonio-banderas-revela-que-foi-o-crush-de-madonna-nos-anos-1990-aos-detalhes/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Equipe da ONU chega ao Chile para apurar violação de direitos humanos – Jovem Pan FM