in

Após 1º gol pelo time principal, Rodrygo marca pelo Real Madrid B – Jovem Pan FM

EFE/JuanJo Martín.Rodrygo

O atacante Rodrygo, que na quarta-feira passada marcou o primeiro gol pelo time principal do Real Madrid, voltou a balançar as redes neste sábado, desta vez pelo time B, na vitória por 3 a 1 sobre o Rayo Majadahonda, em partida da 3ª divisão do Campeonato Espanhol.

Sob o comando do técnico Raúl González, um dos maiores ídolos do clube, o brasileiro marcou o segundo gol da equipe, aos 15 minutos do primeiro tempo. Na jogada, Rodrygo dominou com estilo dentro da área, passou pelo zagueiro e, próximo à linha de fundo, chutou quase sem ângulo, surpreendendo o goleiro.

Este foi o primeiro gol do atacante em jogos oficiais pelo time B, mas já havia marcado em um amistoso de pré-temporada contra o Alcorcón.

Com a partida deste sábado, Rodrygo completa uma semana fantástica. Na quarta-feira, na estreia pelo time principal do Real em jogos oficiais, entrou no lugar de Vinícius Júnior e, no primeiro lance em campo, balançou as redes para fechar a vitória de 2 a 0 sobre o Osasuna, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol.

*Com informações da EFE

Fonte Oficial: https://jovempan.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/apos-1o-gol-pelo-time-principal-rodrygo-marca-pelo-real-madrid-b.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Mark Zuckerberg está de olho nos correios. Não entendeu? Então clica aqui que Glamurama explica… – Glamurama