in

Ariana Grande é vista novamente com o ex, Ricky Alvarez – O Fuxico

Ariana Grande é vista novamente com o ex, Ricky Alvarez - Reprodução/Instagram

  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0


Parece que Ariana Grande não passará o resto do ano sozinha, como ela disse em suas redes sociais.  A imprensa americana insiste em assegurar que ela teria voltado com seu ex do passado, Ricky Alvarez. 

A cantora chegou a desmentir no final do ano passado que eles estão juntos, e afirmou que são grandes amigos.

Mas a revista Star assegura que Ariana e Ricky tem passado muito tempo juntos ultimamente.

Esta semana os dois foram vistos passeando na cidade de Nova York. Os dois pareciam estar se divertindo: tomaram café gelado juntos, e até brincaram enquanto filmavam um vídeo do Instagram Stories um do outro.

Apesar da proximidade dos dois, uma fonte disse: “Ariana não está procurando nada sério agora e nem ele. Eles passaram a noite de Ano Novo juntos e se uniram recentemente, mas não é nada além de amigos com benefícios neste momento. Ela continuará trabalhando com ele, assim como tem feito há anos. Se algo acontecer, aconteceu”, sugere o informante.

Ariana e Ricky namoraram por cerca de um ano de 2015 a 2016, no passado, e supostamente continuaram como amigos depois da separação.

 

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Alex Rodriguez coloca à venda apê de 371 m² em NY porque o imóvel é pequeno demais para J-Lo – Glamurama