in

Atacante viaja 1700 km de carro para assinar com o Athletico Paranaense – Jovem Pan FM

Miguel Locatelli/CAPMarco Ruben, de 32 anos, assinou contrato de empréstimo com o Athletico Paranaense até dezembro de 2019

Campeão da Copa Sul-Americana na última temporada, o Athletico está se reforçando para a disputa da Libertadores da América e da Recopa Sul-Americana. E a principal contratação da equipe paranaense para a temporada 2019 é o atacante argentino Marco Ruben, que estava no Rosario Central.

Apresentado nesta sexta-feira (11), o jogador de 32 anos revelou em sua entrevista coletiva que a viagem para assinar o contrato de empréstimo com o clube rubro-negro até dezembro deste ano, foi realizada de uma maneira alternativa. Ao invés de utilizar o avião, o atacante resolveu fazer o trajeto entre Rosário e Curitiba de carro.

Marco Ruben percorreu mais de 1700 quilômetros, em cerca de 20 horas, distância e tempo que não assustaram o jogador: “Quando vi a distância, não me pareceu muito grande. Tinha que trazer muitas coisas. Achei oportuno vir com a minha caminhonete com as coisas da família. Tinha tempo e assim minha esposa viaja mais tranquila com meus filhos”, disse.

A viagem ainda contou com uma parada para dormir: “Descansei em um hotel. Acordei no outro dia às 8 horas da manhã e segui. Foi uma viagem tranquila. Muitas horas, mas agradável. Vim acompanhado do meu irmão, tomando um mate e desfrutando da paisagem”, completou o novo atacante do Furacão.

Revelado pelo Rosario Central, Marco Ruben defendeu também o River Plate, na Argentina. Fora de seu país, jogou pelo Recreativo e Villarreal, ambos da Espanha, Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Évian, da França, e Tigre, do México. Agora, terá a primeira experiência no Brasil. “É um futebol muito competitivo, que está à altura da Europa”, apontou.

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/atacante-viajou-1700-km-de-carro-para-assinar-com-o-athletico-paranaense.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Ex de Liam Payne compartilha fotos do filho Bear – O Fuxico