in

Ator de “Friends” é detonado nas redes sociais por críticas à aparência de Ariana Grande – Glamurama

Michael Rapaport e Ariana Grande || Créditos: Getty Images

Mais conhecido como o policial Gary de “Friends”, Michael Rapaport está sendo detonado por fãs de Ariana Grande nas redes sociais por conta de uma crítica pra lá de deselegante que fez à aparência e ao comportamento dela nessa quarta-feira, em sua conta oficial no Twitter. “Ariana Grande tem 27 anos, mas age como se tivesse 12. Tirem aquelas botas nas quais ela esconde as pernas, a maquiagem carregada e aquele rabo de cavalo sem graça e fica evidente que existem mulheres mais gostosas trabalhando num Starbucks, sem querer ser desrespeitoso com as funcionárias do Starbucks”, o ator americano de 48 anos postou no microblog junto com uma foto da intérprete de “thank u, next” de cara lavada.

Foi o suficiente para que a legião de seguidores da popstar o inundasse de xingamentos, mas Rapaport se defendeu dizendo ser vítima do que classificou como “hipocrisia infantil das redes sociais”. “Eu vivo criticando o presidente dos Estados Unidos Donald Trump e ninguém diz nada, daí falo da Ariana e o mundo cai”, reclamou. No começo da semana ele já tinha dado o que falar quando chamou Pete Davidson, ex da cantora, de “bebezão” depois do post sinistro que o comediante fez no Instagram sugerindo estar pensando em dar um fim à própria vida. Nesse caso, no entanto, Rapaport pediu desculpas logo em seguida. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Rapaport sobre Grande, que está causando polêmicas nas redes:

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/ator-de-friends-e-detonado-nas-redes-sociais-por-criticas-a-aparencia-de-ariana-grande/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Marco Aurélio Mello desrespeitou o plenário e ‘tiro saiu pela culatra’, diz Reale Jr – Jovem Pan FM

Robert De Niro incentivou Bradley Cooper a dirigir – O Fuxico