in

BNDES vai pedir para CVM arbitrar sobre reunião surpresa para escolha do novo CEO da JBS – Forbes Brasil

José Batista Sobrinho será o novo presidente-executivo da JBS, no lugar do filho Wesley Batista (Reprodução)

O BNDES vai consultar a Comissão de Valores (CVM) sobre a validade da reunião do conselho de administração da JBS, que no sábado (16) elegeu José Batista Sobrinho como novo presidente-executivo da companhia, para o lugar do filho Wesley Batista, que está preso, disse o presidente do banco de fomento.

Em entrevista à Reuters, Paulo Rabello de Castro disse que a reunião “na calada da noite foi um ato de malandragem” e que a representante do BNDSPar no conselho, Claudia Silva de Azeredo Santos, não deveria ter comparecido.

Rabello de Castro disse ainda que o BNDESPar, braço de participações do BNDES, apresentará ainda nesta segunda-feira (18) indicação de dois novos representantes para compor o conselho da JBS.

Fonte Oficial: http://www.forbes.com.br/negocios/2017/09/bndes-vai-pedir-para-cvm-arbitrar-sobre-reuniao-surpresa-para-escolha-do-novo-ceo-da-jbs/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

O Fuxico >> Melinda rouba a cena ao curtir apresentação de Michel Teló no Faustão. Veja!

Glamurama >> Destaque no Emmy, RuPaul causou no Twitter antes do início da premiação… – Glamurama