in

Carlos Andreazza: Na ordem do dia está a reforma da Previdência – Jovem Pan FM

Presidência da RepúblicaNão se descarta a possibilidade de a equipe econômica viajar a São Paulo para discutir com Bolsonaro

Vencida com sucesso a cirurgia delicada de Jair Bolsonaro, agora, na ordem do dia está a reforma da Previdência. Estamos quase lá. Esta semana ainda toma lugar o novo parlamento e terá eleição de presidentes do Senado e Câmara. Enquanto isso, enquanto convalesce no hospital, o presidente terá de bater o martelo sobre o projeto de reforma previdenciária. Talvez seja mesmo possível ainda em janeiro. Não se descarta a possibilidade de a equipe econômica viajar a São Paulo para discutir com Bolsonaro. O debate ainda fica sobre a inclusão dos militares na reforma.

Confira o comentário completo de Carlos Andreazza:

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/opiniao-jovem-pan/comentaristas/carlos-andreazza/carlos-andreazza-na-ordem-do-dia-esta-a-reforma-da-previdencia.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Verão 90: Após muitos anos, Manu e João se reencontram – O Fuxico

Kris Jenner dá detalhes do casamento de Kylie e Travis Scott – O Fuxico