in

Casas de cachorros criadas por top arquitetos ganham exposição na Japan House. Aos detalhes! – Glamurama

Obras da exposição  ||  Créditos: hirashi yoda

A JAPAN HOUSE inaugura sua primeira exposição de 2019 “Architecture for Dogs: Arquitetura para cães”, com curadoria do designer japonês Kenya Hara. A mostra apresenta, por meio do trabalho de profissionais das áreas de arquitetura e design, casas de cachorros que colocam em pauta as atuais relações da sociedade com esses bichos de estimação. Com passagens pelos Estados Unidos, Japão e China, a mostra chega ao Brasil e inclui o projeto inédito “O Casulo” (The Cocoon), do escritório brasileiro FGMF Arquitetos que, a partir da mostra em São Paulo, integrará o circuito Architecture for Dogs representando o Brasil.

Apresentados por arquitetos e designers de diferentes partes do mundo, os 15 projetos de casas são inspirados em especificidades de diferentes raças e assinados por nomes como Kenya Hara, Kazuyo Sejima, Sou Fujimoto, Kengo Kuma, entre outros. Inusitado e imperdível!

Architecture for Dogs: Arquitetura para cães
JAPAN HOUSE São Paulo – Avenida Paulista, 52
De 19 de janeiro a 7 de abril de 2019
Horário de funcionamento: 
Terça-feira a Sábado: das 10h às 20h
Domingos e feriados: das 10h às 18h
Entrada gratuita
*Proibida a entrada de animais de estimação

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/casas-de-cachorros-criadas-por-top-arquitetos-ganham-exposicao-na-japan-house-aos-detalhes/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Fernanda Gentil vai estrear no cinema ao lado de Maísa Silva – Jovem Pan FM