in

Castelo histórico da Escócia que serviu de refúgio para a rainha Mary é colocado à venda pela segunda vez em 230 anos – Glamurama

O Seton Castle foi reformando antes de ser listado nos classificados || Créditos: Reprodução

Uma propriedade escocesa que raramente aparece nos classificados foi colocada à venda nessa semana pela segunda vez desde… 1789! Trata-se de um castelo cheio de história localizado no condado escocês de East Lothian e conhecido como Seton Castle, que foi construído no melhor estilo neoclássico no fim dos anos 1700 sob a batuta do renomado arquiteto e designer de interiores britânico Robert Adam, que na época prestava serviços apenas para membros da realeza britânica.

Utilizado como lugar de refúgio da rainha Mary da Escócia durante anos, o château conta com 13 quartos e tem alguns dos mais belos jardins do país. Além da casa principal, também fazem parte do pacote de vendas outras três bem menores porém belíssimas e igualmente batizadas com nomes charmosos – The Darnley, The Bothwell e The Hideaway.

Sob posse da família escocesa Wemyss entre 1796 e 2003, o castelo com 1,6 mil metros quadrados de área privativa que tem seu próprio pub, o Stable Bar, foi vendido há dezesseis anos para um investidor privado, que agora decidiu colocá-lo no mercado novamente, dessa vez pedindo £ 8 milhões (R$ 40 milhões) para se desfazer do bem pra lá de precioso. Antes disso, ele encomendou uma reforma que o deixou com cara de novo, a fim de facilitar a vida do novo dono. (Por Anderson Antunes)

Visão geral da propriedade histórica || Créditos: Reprodução

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/castelo-historico-da-escocia-que-serviu-de-refugio-para-a-rainha-mary-e-colocado-a-venda-pela-segunda-vez-em-230-anos/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Polícia usa bombas de gás e tinta azul para dispersar protesto em Hong Kong – Jovem Pan FM