in

Centro de distribuição do Carrefour é invadido por 40 homens encapuzados – Jovem Pan FM

Na madrugada desta sexta-feira (19), o Centro de Distribuição da rede de supermercados Carrefour, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro (RJ), foi invadido por cerca de 40 homens encapuzados que renderam a equipe que trabalhava no local. Dois deles foram detidos pela Polícia Civil.

De acordo com informações do portal G1, o valor do roubo ultrapassou R$ 120 mil. Em nota, a empresa esclareceu que, destes, apenas parte das mercadorias, como televisores e bebidas, foi recuperada. Essa é a terceira vez que o centro foi roubado.

Após perseguição, um caminhão e um carro carregados de mercadorias, outro carro sem carga e uma moto foram apreendidos. Ninguém ficou ferido, mas dois funcionários tiveram os pertences levados e registraram ocorrência na 59ª DP (Duque de Caxias). O roubo será investigado pela Delegacia de Roubo e Furtos de Carga (DRFC).

Segundo o Carrefour, ” está sendo prestado todo o apoio psicológico aos colaboradores envolvidos por esta ação”. “Apesar de se tratar de um problema de segurança pública, o Carrefour reforça que seus centros de distribuição contam com vigilância homologada, em linha com seu compromisso com a segurança e bem-estar de todos que frequentam o local”, esclareceu em comunicado.

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/centro-de-distribuicao-do-carrefour-e-invadido-por-40-homens-encapuzados.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Rock in Rio terá mega carta de drinks elaborados com cafés especiais da 3 Corações – Glamurama