in

“Comecei a brochar de cara”, diz Eduardo Costa sobre experiência íntima – Área Vip

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Em uma entrevista ao vivo, com Leo Dias, Eduardo Costa participou do ‘Fofocalizando’, do SBT, direto de sua casa em Minas Gerais, na tarde de ontem (15).

O sertanejo lançou o clipe de sua nova música ‘Olha ela Aí’, onde aparece em clima de romance com uma morena, a modelo Josi Neves.

Durante o bate papo, o cantor contou que Josi é somente amiga dele. Entre muitas revelações, Eduardo falou sobre um fato inusitado que aconteceu na ‘Hora H’.

Tinha uma moça de Brasília que eu tava doido para dar uns beijinhos nela. A gente marcou de sair, ai eu estava fazendo um show perto de Brasília e ela saiu antes do show terminar. Quando cheguei no hotel, no corredor eu senti um cheiro de vela, ai entrei no quarto tava uma luz tipo de puteiro, a mulher estava vestida com uma capa, fazendo estreptease. Mas eu comecei a ficar preocupado, aquele cheiro de vela, pétalas espalhadas, uma música dos anos 80 tocando. Aí eu pensei, não é possível que eu vou ter que transar. Eu comecei a brochar de cara. Meu cérebro começou a brochar. Foi uma das piores situações que eu já vivi na minha vida. Quanto mais ela insistia, mais o negócio ficava feio“, disse ele, ainda dando uma dica: “Para qualquer mulher não faça isso comigo, porque se fizer eu vou brochar mesmo“, contou o artista arrancando gargalhadas dos apresentadores que estavam no palco da atração.

O cantor ainda disse que já se submeteu a uma cirurgia plástica: “Já fiz uma lipo porque tinha aquela barriga que tampa o p***“.

Eduardo fala sobre ex namoradas famosas

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Durante a sua participação no Fofocalizando, o sertanejo não fugiu de nenhuma pergunta, entre elas, ele comentou sobre as ex-namoradas famosas. Sobre Helen Ganzarolli: “Um relacionamento que me traz mais boas lembranças…Veja o vídeo!

Beijo para ex

Eduardo Costa com ex/Instagram
Eduardo Costa com ex/Instagram

Ao vivo, o sertanejo mandou um beijo para sua ex, a modelo Victória Villarim. O cantor que teve seu nome envolvido em uma polêmica com a morena, parece ter deixado as desavenças para trás…Relembre a polêmica!

Veja também:

Eduardo Costa fala sobre amar duas mulheres – Veja o vídeo!

Eduardo Costa faz desabafo revelador sobre sua intimidade – Confira na íntegra!

Fonte Oficial: Área Vip.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Renato Godá arma show no Auditório Ibirapuera acompanhado de sexteto de músicos – Glamurama

Joelma participa do Todo Seu – O Fuxico