in

Corpo de jornalista desaparecido é encontrado em represa de Ibiúna (SP) – Jovem Pan FM

Reprodução/FacebookMilton Gamez estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (15)

O corpo do jornalista Milton Gamez foi encontrado nesta terça-feira (23), na represa de Ibiúna, em São Paulo. O jornalista estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (15), quando foi visto pela última vez nas imediações da propriedade da família, no município paulista. Gamez deixa a mulher, a jornalista Suzana Barelli, e dois filhos, Giovana e Igor.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jornalista nadava em uma lagoa dentro do condomínio quando desapareceu. Desde então, os bombeiros procuravam por ele. De acordo com a Guarda Civil de Ibiúna, o corpo foi encontrado a aproximadamente 300 metros de distância de onde ele entrou na água.

Miltinho, como era conhecido pelos colegas, tinha 54 anos e 30 de profissão. A carreira começou na Gazeta Mercantil. O seu último trabalho foi na FSB Comunicação. Gamez foi da primeira equipe do jornal Valor Econômico e também o primeiro editor-chefe da revista IstoÉ Dinheiro. Ele teve passagens por Exame, O Globo, Folha de S.Paulo e Harvard Business Review.

Em nota publicada pela revista IstoÉ Dinheiro, o presidente executivo da Editora Três, Caco Alzugaray, escreveu: “O Miltinho foi uma das principais referências de nossa geração do jornalismo profissional: ético, responsável, arrojado (não, uma característica não briga com a outra) e muito bem escrito!”, afirmou. “Deixa muitas saudades, admiração e verdadeiros amigos aqui na sua principal casa jornalística”, completou.

* Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/corpo-de-jornalista-desaparecido-e-encontrado-em-represa-de-ibiuna-sp.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Polícia de NY investiga misteriosa tentativa de invasão à boate de Jay-Z… Aos fatos! – Glamurama