in

‘Corujão’ é o novo programa de cultura gamer e geek da Jovem Pan – Jovem Pan FM

Com estreia marcada para o dia 17 de outubro, o programa vai ao ar todas as quintas-feiras, das 21h às 22h, e conta com a apresentação dos influenciadores Diana Zambrozuski, Hads, Felpy e o humorista Maurício Meirelles

Conhecida pela produção de programas consagrados e queridos da rádio/internet brasileira, a Jovem Pan anuncia a estreia do ‘Corujão’, nova atração dedicada aos amantes da cultura gamer e geek, para a próxima quinta-feira (17). O formato terá periodicidade semanal e será comandado pelos influenciadores Diana Zambrozuski, Hads e Felpy, além do humorista Maurício Meirelles.

O ‘Corujão’ é resultado de uma parceria entre a Jovem Pan e a BBL, empresa brasileira de entretenimento especializada em e-sports, e foi criado para atualizar o público de maneira descontraída e divertida com as principais novidades e curiosidades da cultura pop e geek. Uma das características mais positivas do programa, para a organização, é a possibilidade de interatividade ao vivo com os espectadores.

Segundo Tuta Neto, diretor de conteúdo em entretenimento do Grupo Jovem Pan, o lançamento do ‘Corujão’ é uma oportunidade de se conectar com um novo público. “Pelo menos 90 milhões de brasileiros jogam algo e isso só está começando. Queremos fazer parte dessa transição na cultura brasileira, trazendo informação e credibilidade de uma forma irreverente no mundo dos games também”, explica.

Para ele, o programa tem tudo para se tornar o favorito daqueles que apreciam a cultura gamer e geek porque é feito por quem entende do assunto, uma vez que toda a equipe do Corujão, da produção aos comentaristas, está envolvida com o mundo dos games. “São gamers que trabalham com games, produzem conteúdos sobre games, narram partidas de eSports e que vivem e respiram isso em suas vidas, apoiados por duas mega estruturas: a Jovem Pan e BBL”, diz.

‘Corujão’ vai ao ar toda quinta-feira, a partir do próximo dia 17, das 21h às 22h, na frequência 100,9 MHz em São Paulo e nos canais do YouTube e no Twitch da BBL.

 

 

Fonte Oficial: https://jovempan.com.br/programas/corujao-e-o-novo-programa-de-cultura-gamer-e-geek-da-jovem-pan.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Nina Pandolfo fala das referências usadas na criação do cartaz da 43ª Mostra Internacional de Cinema e revela detalhes da obra ao Glamurama. Vem ver!