in

Craque Neto se emociona com morte de Ricardo Boechat – O Fuxico

Craque Neto se emociona com morte de Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram


O ex-jogador, apresentador e comentarista esportivo Neto se emocionou ao noticiar a tragédia que matou o jornalista Ricardo Boechat na manhã desta segunda-feira (11).


Durante a edição do seu programa Os Donos da Bola, Neto estava com a voz embargada antes de entregar o comando da transmissão para o apresentador Datena, que deu a notícia extremamente emocionado.


Ao receber a transmissão de volta, neto não conseguiu declarar mais nada. “Acabou o programa, né?”, disse Neto, e em seguida fez um sinal da cruz e agradeceu os convidados do programa, encerrando a transmissão.


Mais tarde, Neto postou no Instagram uma homenagem ao colega jornalista. “Profundamente triste com a perda desse grande ícone da televisão brasileira. Além disso um amigo rubro-negro com quem eu compartilhava muitas resenhas do mundo do futebol. Vai em paz irmão!”, escreveu Neto na legenda da foto.


Confira a seguir a homenagem e o trecho em que Neto e Datena noticiam a morte de Ricardo Boechat:



Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Ali Pastorini e Dione Lima apresentam nova coleção de joias inspiradas na natureza – Glamurama

Flamengo assume responsabilidade sobre incêndio e CT passará por vistoria nesta terça – Jovem Pan FM