in

Criado pela Birdo Studio, desenho animado “Oswaldo” bate recorde de audiência – Glamurama

Uma as cenas de “Oswaldo”, o desenho animado criado pela Birdo Studio que anda dando o que falar entre os glamuzinhos || Créditos: Divulgação

O atrapalhado pingüim Oswaldo vem conquistando o afeto e atenção dos glamuzinhos e o motivo é um só: a série animada original da Birdo Studio que deu pico de audiência nesse domingo na “TV Cultura” superando infantis consagrados como “Turma da Mônica”, “Peppa Pig” e “Detetives do Prédio Azul”, apresentados em outros canais. O desenho também despontou no Cartoon Network ficando entre os cinco programas mais assistidos por crianças entre 4 e 11 anos.

Lançada em outubro de 2017, “Oswaldo” mostra o dia a dia de um pinguim de 12 anos que, junto com os amigos  humanos, enfrenta o desafio de sobreviver à escola. Criado por Pedro Eboli e tendo Antônio Linhares como o diretor da série, a novidade saiu do papel graças a uma força tarefa de Luciana Eguti e Paulo Muppet, sócios da Birdo Studio.

Uma as cenas de “Oswaldo”, o desenho animado criado pela Birdo Studio que anda dando o que falar entre os glamuzinhos || Créditos: Divulgação

Com humor ágil e recheada de piadas da cultura pop, a série acompanha o personagem título e a sua imensa habilidade de transformar as mais simples situações da vida em jornadas épicas. As esquisitices do Oswaldo são parte do cotidiano da sua família e amigos. Com indicação para a faixa etária entre 9 a 12 anos, a primeira temporada foi composta de 13 episódios de 11 minutos. Cool!

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/desenho-animado-criado-pela-birdo-studio-bate-recorde-de-audiencia-nos-canais-infantis-brasileiros/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Selena Gomez terá sua primeira coleção de roupas – O Fuxico

BBB!8: Breno acorda na cama com Paula, sem cueca – O Fuxico