in

Defesa reafirma que João de Deus vai se entregar, mas não revela a data – Jovem Pan FM

Ed Ferreira – Estadão ConteúdoDefesa, porém, “não concorda” com a “decisão ilegal” da justiça

Em um vídeo exibido durante a tarde deste sábado (15) na Globonews, o advogado Alberto Zacharias Toron, representante de João de Deus, reafirmou que o médium vai se entregar à Justiça. Ele não revelou, no entanto, o dia e a hora em que isso vai acontecer.

“A primeira coisa a ser dita é que o senhor João de Deus se apresentará às autoridades em respeito à decisão do juiz, mas não posso revelar, em respeito a essas mesmas autoridades, o dia e a hora que isso ocorrerá”, disse.

Em seguida, Toron alegou que a defesa “não concorda” com a decisão “ilegal” e que vai impetrar, na próxima segunda-feira (17), um habeas corpus questionando sua legalidade. “Os fatos são antigos e não aconteceu nada de novo que justificasse a prisão”, afirmou.

Foragido

O Ministério Público de Goiás informou nesta tarde que João de Deus já é considerado foragido da justiça. Acusado de abuso sexual por mais de 300 mulheres, ele não se apresentou espontaneamente no prazo de 24 horas após a ordem de prisão decretada na sexta (15). O paradeiro do médium é desconhecido.

“A força-tarefa informa que o senhor João Teixeira de Faria passou a ser considerado foragido, pois as diligências de localização em todos os seus endereços resultaram negativas e o comparecimento espontâneo não ocorreu nas 24 horas seguintes à ordem de prisão, a despeito das tentativas de negociação com a defesa”, apontou o MP em nota.

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/defesa-reafirma-que-joao-de-deus-vai-se-entregar-mas-nao-revela-a-data.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Alejandro Sanz é criticado por promover dieta extrema – O Fuxico