in

Dell Anno Atelier reuniu glamurettes em lançamento da campanha beneficente “Fazer o bem faz bem” – Glamurama

Thiago Breseghello, Rosangela Valverde, Olegário de Sá, Lidia Damy Sita e Edson Busin  ||  Créditos: Paulo Freitas

Edson Busin e Thiago Breseghello, da Dell Anno Atelier, receberam convidados nessa quinta-feira para o lançamento da campanha beneficente “Fazer o bem faz bem”, em prol da Reintegra Turma da Sopa, no Alluier Eventos, promovida pela marca, no Jardim Paulistano.

Tudo começou como uma ação de ajuda a moradores de rua que sofrem com o frio, que se tornou uma maneira de reintegrar indivíduos à sociedade. A proposta da Associação Beneficente Benedito Pacheco, ou “Reintegra – Turma da Sopa”, foi bem aceita e “acolhida” pelo meio da arquitetura de interiores, que frequentemente promove jantares com o intuito de arrecadar fundos para a entidade. Por esses caminhos, a proposta chegou até a Dell Anno Atelier. A ideia da marca é contribuir mensalmente, com parte de seus lucros, para amenizar os custos necessários ao trabalho desenvolvido pela ONG, e ainda sensibilizar as empresas para contribuírem, mesmo que sejam quantias pequenas. Do bem!

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/dell-anno-atelier-reuniu-glamurettes-em-lancamento-da-campanha-beneficente-fazer-o-bem-faz-bem/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Eleições ucranianas marcam possível entrada de país na UE – Jovem Pan FM

Roberta Miranda divulga o clipe de Saudade Infinita – O Fuxico