in

Demi Lovato se emociona durante show ao falar de sobriedade – O Fuxico


Demi Lovato deu um discurso cheio de lágrimas marcando seus seis anos de sobriedade, em seu show na sexta-feira (16) no Barclays Center, em Nova York, como parte de sua turnê mundial Tell Me You Love Me.

Durante parte do show, os amigos de turnê da Demi, a cantora Kehlani e DJ Khaled fizeram uma participação surpresa para elogiar sua determinação de se afastar dos vícios.

“O que você superou através de provações e tribulações, através de nuvens escuras, você encontrou a luz do sol, e agora o sol brilha para você para sempre”, disse Khaled. “E todas as noites você acende o palco e você representa seus fãs, e isso é incrível”.

“Você me dá esperança, força e orgulho (…) você é 100 por cento você mesma, e isso é muito raro neste mundo e nesta indústria, eu estou muito, muito orgulhosa de você e honrada em conhecê-la”, disse Kehlani.

Lovato respondeu muito emocionada: “Ontem, há seis anos, eu estava bebendo vodka de uma garrafa de Sprite às 9 horas da manhã, vomitando no carro, e eu só lembro de pensar: ‘Isso não é mais agradável. Não é divertido, e eu estou como meu pai’… Então, eu observeii minha vida e disse: Algo tem que mudar, tenho que me tornar sóbria “.

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Zayn Malik ‘coleciona’ tatuagens de ex-namoradas no corpo – O Fuxico

Bella Falconi ensina suco para fortalecer sistema imunológico – O Fuxico