in

Depois de desistir de apresentar o Oscar, Kevin Hart cumpre agenda de shows menos glamurosa – Glamurama

Kevin Hart || Créditos: Getty Images

Há tempos um dos comediantes mais bem pagos de Hollywood, Kevin Hart foi do céu ao inferno neste fim de ano. Além de ter sido anunciado como o apresentador da próxima cerimônia de entrega dos Oscars no começo de dezembro e de se ver obrigado a abrir mão da honraria apenas 48h depois, em razão dos polêmicos tuítes de teor homofóbico que postou há anos e que ressurgiram por conta do hype que a conquista do job causou, o rei do riso americano agora precisa aceitar as ofertas de trabalho menos glamurosas que lhe têm sido feitas.

Na noite dessa sexta-feira, por exemplo, Hart deverá se apresentar no hotel Hard Rock Live de Atlantic City, a “prima pobre” de Las Vegas, e em seguida vai oferecer uma after party para os mais próximos na filial do famoso clube de striptease Scores localizada em New Jersey. Há rumores de que na próxima semana ele fará um show em uma unidade de uma rede de churrascarias de lá.

A boa notícia é que, antes de se envolver no #TwitterGate mais escadaloso de 2018, Hart fez shows e outros trabalhos suficientes para garantir uma renda de mais de US$ 40 milhões (R$ 155,8 milhões) nos últimos doze meses. O que vai ser da carreira dele a partir de agora, no entanto, são outros quinhentos. (Por Anderson Antunes)

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/depois-de-desistir-de-apresentar-o-oscar-kevin-hart-cumpre-agenda-de-shows-menos-glamurosa/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Investigado, Kassab pede licença antes de assumir cargo no governo de SP – Jovem Pan FM

Angélica e Luciano Huck fazem passeio de barco – O Fuxico