in

Depois de sucesso no Rio, Miá Mello chega a São Paulo com a peça “Mãe Fora da Caixa” – Glamurama

Miá Mello em ‘Mãe Fora da Caixa” || Reprodução: Instagram

Miá Mello emocionou e arrancou boas risadas em mamães e papais que assistiram a atriz na peça ‘Mãe Fora da Caixa’, que estreou no Rio de Janeiro em 2019 e foi sucesso por lá. Agora, é a vez dos paulistanos conferirem o monólogo que chegou a São Paulo e fica até abril no Teatro das Artes. Para o Glamurama, Miá entregou a expectativa de estrear em casa. (por Luzara Pinho)

Glamurama: Qual a expectativa com a temporada paulistana?
Miá: Estou muito animada. A expectativa é grande porque sou daqui então tem toda uma relação emocional com a cidade. Vai ser uma troca muito legal. A peça chega bem madura porque na estreia é aquele ponto de interrogação. Aconteceu algo muito bonito, foi algo que eu nunca vi em nenhum projeto que eu fiz. O monólogo toca na maternidade real e fala do papel do pai também. Por mais que você queira, a mágica acontece quando acende a luz e vejo os rostos emocionados. Queria uma peça engraçada, mas não imaginava emocionar tanto, aconteceu de uma forma natural.

Glamurama: Além da peça, quais os projetos pra 2020?
Miá: Terminei recentemente mais uma temporada da série ‘Homens’. Além disso,  estou com um projeto de outro filme. Vou estar mais focada no cinema.

Glamurama: Vai rolar um “Meu Passado Me Condena 3”?
Miá: Eu sempre falo isso pro Fábio (Porchat). Não tem uma pessoa que não nos pergunte (risos). Estamos conversando em fazer uma nova parceria. A gente ama o projeto de ‘Meu Passado me Condena’, mas na fase complicada do cinema, acho que não é hora de fazer um terceiro filme. Então conversamos sobre outros trabalhos. O que o pessoal iria achar de sermos irmãos? Acho que rolaria, temos uma química muito boa.

 

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/depois-de-sucesso-no-rio-mia-mello-chega-a-sao-paulo-com-a-peca-mae-fora-da-caixa/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Justiça rejeita denúncia contra presidente da OAB por calúnia – Jovem Pan FM