in

“Diana não deveria ter morrido”, afirma legista que investigou o acidente da princesa – Glamurama

A princesa Diana || Créditos: Wikimedia Commons

Um dos maiores especialistas em medicina legal do Reino Unido, Richard Shepherd vai publicar em breve um livro no qual aborda um assunto que ainda é tabu por lá: a morte da princesa Diana, no fim de agosto de 1997, em um acidente de trânsito em Paris. Na nova obra, o médico legista argumenta que os ferimentos “quase imperceptíveis” sofridos por Lady Di na ocasião que entrou para a história não deveriam ter lhe custado a vida, e que isso só aconteceu em razão de uma triste e raríssima coincidência de fatores.

Longe de levantar teorias conspiratórias, Shepherd explica que a ex-princesa de Gales teve apenas um rompimento de uma veia específica, que descreve como “no lugar errado” e algo que jamais viu igual em suas décadas de trabalho. “É um exemplo clássico para se usar a expressão “e se”. ‘E se ela tivesse batido no acento da frente em um ângulo diferente, e se ela tivesse sido jogada dentro do carro com um pouquinho menos de violência…’”, escreveu o doutor.

Com mais de 30 anos de experiência na carreira, Shepherd atuou na resolução de vários crimes famosos em seu país que deixaram vítimas fatais, e também foi um dos profissionais independentes contratados para investigar o acidente de quase 22 anos atrás que mudou a família real britânica para sempre e também resultou nas mortes de Dodi Fayed, então namorado de Diana, e do motorista Henri Paul. E ao contrário do que muitos pensam até hoje, ele sempre disse que o fim trágico foi uma fatalidade. (Por Anderson Antunes)

O carro onde Lady Di estava, clicado momentos depois do acidente fatal || Créditos: Reprodução

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/diana-nao-deveria-ter-morrido-afirma-legista-que-investigou-o-acidente-da-princesa/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Familiares das vítimas de Suzano devem receber indenização em tempo recorde – Jovem Pan FM

Saiba quanto Ticiane Pinheiro já engordou durante a gravidez – O Fuxico