in

Durante programa, Faustão critica política brasileira – O Fuxico


No último domingo (6), Fausto Silva causou uma certa polêmica ao falar de política com seus convidados durante o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.


“O brasileiro, na hora do Carnaval e na hora da seleção, nós sabemos muito bem, é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? ”, começou ele.


Em seguida, o apresentador criticou os políticos brasileiros.


“Lutar pela educação, por saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência, que é uma forma de corrupção. O imbecil que está lá, e não devia estar, pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo. Você paga imposto, o que você recebe? Vamos ver se esses novos ares vão mudar, tem que rezar para dar certo”, desabafou ele.


Apesar de Faustão não ter citado nomes, muitos internautas viram a declaração como uma indireta a Jair Bolsonaro, atual presidente da república.


O programa foi gravado em novembro de 2018, data em que Bolsonaro já havia sido eleito.


Luísa Sonza se emociona ao participar de Domingão do Faustão
Mulher de Faustão curte dia de praia com bailarinas
Esposa de Faustão muda o visual e recebe elogios. Veja!

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

O cupido está solto! Fim de semana romântico com direito a dois pedidos de casamento entre glamurettes – Glamurama

Kevin Spacey é acusado formalmente de abuso sexual – Jovem Pan FM