in

Em lançamento de rótulo raro da Johnnie Walker, Pedro Andrade fala sobre a parceria com a marca – Glamurama

Pedro Andrade || Créditos: Divulgação

O aguardado Johnnie Walker Blue Label Ghost and Rare Port Ellen ganhou evento de lançamento para convidados nessa quarta-feira, no Bar do Cofre SubAstor, recém-inaugurado no Farol Santander – centro da cidade de São Paulo. A casa foi eleita a primeira embaixada dos rótulos super deluxe de Johnnie Walker e terá a dose do whisky em sua carta com exclusividade. Pedro Andrade, jornalista e novo embaixador de Blue Label, e Nicolas Pietrolungo, Senior Brand Ambassador, especialista da Diageo, conduziram a apresentação e degustação do novo rótulo – o segundo da série que traz edições especiais elaboradas com uísques raros selecionados das reservas de destilarias “fantasmas”.

“Minha história com a Johnnie Walker começou anos atrás quando notei que alguns dos momentos mais contemplativos da rotina do meu pai vinham acompanhados de uma dose de whisky. Com ele aprendi a celebrar momentos aparentemente simples, porém relevantes. Hoje, tenho o privilégio de viver a vida que sempre sonhei para mim”, fala Pedro Andrade sobre o novo título de embaixador da marca.

A série Ghost and Rare proporciona uma viagem pelas destilarias icônicas da Escócia que tem suas reservas cada vez menores. No ano passado, em sua primeira edição, a homenagem foi para a prestigiada destilaria Brora; agora é a vez de celebrar Port Ellen. A destilaria “fantasma”, localizada no Sul de Islay, foi fechada em 1983. Para muitos amantes da categoria, o líquido representa o ápice do uísque turfado. Há mais de 36 anos sem produzir uma gota de whisky, sua reserva se torna cada dia mais valiosa e desejável: desde 2012, seus uísques tiveram uma valorização de 134,9%.

O líquido

Elaborado pelo Master Blender da marca, Jim Beveridge, o Johnnie Walker Blue Label Ghost and Rare Port Ellen conta com oito uísques escolhidos a dedo: cinco puros maltes raros e três uísques de destilarias fantasmas. Os uísques fantasmas de Caledonian e Carsebridge conferem camadas de baunilha cremosa enquanto que os maltes de Mortlach, Dailuaine, Cragganmore, Blair Athol e Oban oferecem ondas de cítricos aveludados, malte rico e frutas tropicais – tudo perfeitamente equilibrado pelo característico defumado marinho de Port Ellen. O final é prolongado e quente, com uma complexidade que só pode ser atingida por uísques envelhecidos por, no mínimo, 20 anos. Uma edição limitada, com garrafas numeradas, estará disponível no site The Bar e em delicatessens selecionadas pelo preço sugerido de R$ 1.500.

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/em-lancamento-de-rotulo-raro-da-johnnie-walker-pedro-andrade-fala-sobre-a-parceria-com-a-marca/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Juiz grampeou oito celulares de Temer na véspera da prisão – Jovem Pan FM

Lexa faz participação na música de Suel – O Fuxico