in

Em livro, especialista revela a verdadeira causa da morte de Lady Di – O Fuxico

Em livro, especialista revela a verdadeira causa da morte de Lady Di - Reprodução/Facebook/@TheBritishMonarchy


A madrugada de 31 de agosto de 1997 trouxe o triste anúncio da morte da princesa Diana Spencer. A mãe de William e Harry morreu na sequência de um brutal acidente de automóvel, no túnel de l’Alma, em Paris, quando era perseguido por paparazzi que queriam fotografarLady Di com o seu companheiro – o egípcio Dodi al-Fayed, também ele vítima do acidente, tal como o motorista do veículo.


Com muitas teorias acerca do acidente, o médico e escritor Richard Shepherd contou agora o que levou efetivamente à morte da princesa. De acordo com o que escreveu no livro Unnatural Causes (Causas Improváveis), Diana poderia ter sobrevivido ao acidente, com apenas alguns ossos partidos e umas contusões.


 


O motivo pelo qual isso não aconteceu ele revela: A existência de um pequeno derrame de uma veia num dos pulmões, algo que classifica como raro.


 


“A lesão de Diana foi tão específica e tão rara que, em toda a minha carreira, não me recordo de ter visto outra semelhante”, escreveu.

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

O retorno de Lady Gaga à telona já está sendo negociado e poderá render quase R$ 40 mi para a cantora – Glamurama

Texto da reforma tributária começa a tramitar na Câmara – Jovem Pan FM