in

‘Espero que não seja desidratada’, diz Bolsonaro sobre reforma da Previdência – Jovem Pan FM

Marcos Corrêa/PRTexto foi aprovado no plenário nesta quarta (10) e segue tendo alterações ao seu teor discutidas pelos deputados

O presidente Jair Bolsonaro afirmou esperar que os deputados não mudem o texto da reforma da Previdência que foi aprovado nesta quarta (10) na Câmara através de destaques e emendas, deixando-o “desidratado”.

“Em grande parte, o destino final dessa PEC (Proposta de Emenda à Constituição), que se tornará uma Emenda à Constituição, cabe ao parlamento brasileiro. Eu pouco influencio no momento. Espero que ela não seja desidratada e, se porventura tiver algo a ser corrigido, que o façam agora via destaques”, afirmou a jornalistas, após participar, em Brasília, da posse do novo diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), o delegado da Polícia Federal Alexandre Ramagem Rodrigues.

Bolsonaro classificou como “vitória do Brasil” a aprovação da reforma da Previdência, em primeiro turno e que seria um caos para o país se a medida não tivesse avançado. “Gostaria que não fosse necessário fazê-la. A esquerda acusa a gente que o pessoal vai trabalhar mais, ganhar menos, um montão de coisa. Em parte, eles têm até razão, mas se não fizer a reforma, ninguém vai ter aposentadoria e quem está recebendo corre o risco de não receber no futuro por problema de caixa”.

Agência Brasil

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/espero-que-nao-seja-desitdratada-diz-bolsonaro-sobre-reforma-da-previdencia.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Saxofonista do Kid Abelha, George Israel apresenta novo show solo no Blue Note SP – Glamurama