in

Ex-agente de Mariah Carey que está processando a cantora relata ameaças de morte à justiça dos EUA – Glamurama

Stella Bulochnikov e Mariah Carey || Créditos: Reprodução

A briga judicial entre Mariah Carey e sua ex-agente Stella Bulochnikov atingiu um novo nível nessa semana. As duas começaram a se desentender há cerca de dois anos, e supostamente porque a cantora deixou de pagar milhões de dólares em comissões devidas para a então fiel escudeira. Desde então, elas trocam farpas nos tribunais dos Estados Unidos, ao ponto de Bulochnikov acusar a intérprete de “We Belong Together” de a certo ponto da relação profissional tê-la assediado sexualmente no ambiente de trabalho.

Mas o problema agora seriam as supostas ameças de morte que Bulochnikov tem recebido nos últimos dias, conforme ela mesma relatou para as autoridades americanas que cuidam do caso. A maioria vem por meio de mensagens de texto, e algumas incluem fotos grotescas de coisas como fraldas sujas e legendas do tipo “se mexer com a Mariah, vai morrer”. Em um desses contatos, alguém até teria se passado por repórter do “The New York Times” a fim de extrair confidências dela – o jornal já esclareceu que não tem nada a ver com a história.

Ninguém sabe ao certo se o tal suposto calote de Carey foi mesmo o estopim para o imbróglio entre a dupla, uma vez que num passado nem tão distante assim a popstar chegou a presentear Bulochnikov com uma mala em estilo “trunk” da Louis Vuitton que não sai da loja por menos de US$ 34 mil (R$ 127,9 mil). O fato é que Carey sempre teve fama de diva, daquelas que não facilitam a vida de ninguém ao ser redor e são capazes de estourar pelos menores motivos. (Por Anderson Antunes)

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/ex-agente-de-mariah-carey-que-esta-processando-a-cantora-relata-ameacas-de-morte-a-justica-dos-eua/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

‘Não podemos pedir autorização para acessar dados que não sabemos que existem’, afirma chefe do MP paulista – Jovem Pan FM

SP: Polícia prende envolvido na morte de PM durante assalto na Zona Sul – Jovem Pan FM