in

Ex-assessora de Hillary Clinton vai cuidar da comunicação de Meghan e Harry. Entenda! – Glamurama

Depois que foi noticiado, meses atrás, que Meghan Markle e o Príncipe Harry iriam morar fora de Londres, em Frogmore Cottage após o nascimento de seu bebê, uma liberação do Palácio anunciou que o Duque e a Duquesa de Sussex terão sua própria ‘household’, uma espécie de assessoria que cuidará de todos os compromissos do casal.

A rainha sancionou e a nota afirma que a criação da ‘household’ de Meghan e Harry será implementada nos próximos meses. Harry tem seu próprio escritório privado – que também atende às necessidades de Meghan. Um comunicado observa que essa “ação foi planejada há tempos e garantirá que os arranjos permanentes de apoio ao trabalho de Duque e Duquesa estejam em andamento.

O escritório do casal, porém, ficará sediado no Palácio de Buckingham, e eles nomearão sua própria equipe de comunicação (que se reportará ao secretário de comunicações da Rainha). Meghan e Harry também já escolheram quem comandará sua equipe: a super experiente Sara Latham, que, foi assessora sênior da campanha presidencial de Hillary Clinton em 2016 (e também trabalhou na Casa Branca para Bill Clinton no final dos anos 1990). Importante frisar que a contratada tem cidadania americana e inglesa, e já prestou serviços a políticos britânicos.

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/ex-assessora-de-hillary-clinton-foi-a-escolhida-para-cuidar-da-comunicacao-de-meghan-e-harry/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

‘Às vezes ele erra mão, mas quem não erra?’, diz Oscar Filho sobre polêmicas de Silvio Santos – Jovem Pan FM

Luan Santana comemora aniversário fazendo o bem – O Fuxico