Extensor Peniano Funciona? Riscos e Benefícios!

Extensor Peniano Funciona? Veja todos os riscos e benefícios de se usar o famoso extensor peniano.

Geneticamente falando, nem todos os homens são agraciados com um pênis grande e, é claro, que isso pode chegar a incomodar em algum momento. No entanto, existem alguns métodos que são capazes de burlar essa ordem natural, mas, claro, de maneira segura e completamente satisfatória para o público masculino. Um desses métodos é o extensor peniano.

O ideal é que o homem saiba escolher qual o produto perfeito para o tamanho do seu pênis. Por meio dele, é possível fazer com que o seu órgão sexual ganhe uma aparência renovada e completamente atraente, principalmente se você quer impressionar as mulheres.

Extensor peniano funciona?

Extensor Peniano

Caso você esteja enfrentando aquela famosa dúvida sobre o seu pênis ser suficiente ou não, então está na hora de recorrer a um extensor peniano. Graças a um grande avanço no mercado de produtos para a extensão peniana, é possível encontrar um aparelho que sirva para todos os tamanhos e formatos, melhorando a sua qualidade na hora do sexo.

São centenas de milhares de homens que já relataram o seu sucesso com esse dispositivo tão simples, mas que, ao mesmo tempo, oferece grandes vantagens no dia a dia. Além disso, é um dos métodos mais seguros do momento, visto que não necessita de intervenções cirúrgicas e, muito menos, exige nada do seu organismo.

Há muitos homens que buscam por métodos duvidosos, que acabam por prejudicar, e muito, o sistema imunológico. Com um extensor peniano, você não precisará ingerir nada, muito menos injetar algo no seu corpo. Sua utilização é extremamente básica e não exige muitos esforços.

Nível de segurança do extensor peniano

Muitos homens também se perguntam se o método é seguro ou se pode causar algum tipo de interferência no funcionamento do órgão. No entanto, é válido ressaltar que o uso moderado de equipamentos como este não causa qualquer tipo de efeito negativo no organismo. Sendo assim, o ideal é tomar cuidado.

O extensor peniano muitas vezes é recomendado, até mesmo, por médicos. O ideal é que você busque uma boa indicação do produto no local em que ele foi adquirido, além de tirar possíveis dúvidas com um profissional da área. Lembre-se sempre de usar com moderação.

Extensor peniano é confortável?

Outra grande dúvida que corre a cabeça do público masculino é se o aparelho é minimamente confortável, afinal, o pênis é uma região muito sensível e não pode ser tratada de qualquer maneira. O ideal é sempre encontrar tratamentos de aumento peniano mais confortáveis.

Os extensores penianos devem ficar acoplados na região por cerca de 2 a 6 horas. O ideal é buscar por modelos que fiquem mais confortáveis no seu corpo, visto que a sua utilização, como mencionada anteriormente, pode ser bem longa e exigir bastante dos homens.

Extensor Peniano

Possui efeitos colaterais?

Essa é outra das grandes preocupações do público masculino, afinal, ninguém quer comprar um tratamento e, logo em seguida, precisar de algum tipo de auxílio extra porque acabou causando algum desvio ou coisa do tipo. Sendo assim, é sempre válido ter conhecimento sobre o produto adquirido.

De acordo com os especialistas, um extensor peniano não possui efeitos colaterais, desde que usado da maneira correta. O ideal é que você saiba escolher qual dos produtos te oferece maior conforto e tensão, para não acabar causando algum machucado. No entanto, de uma maneira geral, o equipamento não traz qualquer tipo de efeito colateral.

Esse equipamento, utilizado para aumentar o pênis, pode se mostrar ainda mais eficaz do que a maior parte dos produtos vistos no mercado. Ele não atinge o seu organismo, visto que possui uso externo, muito menos causa algum tipo de alergia ou hematomas. É seguro, desde que seja utilizado da forma indicada.

Extensor Peniano

Como usar o Extensor Peniano?

O primeiro passo para conseguir colocar um extensor peniano adequadamente é, com a ajuda das barras extensoras, fazer uma adaptação ao tamanho do seu pênis esticado e ainda flácido. Em seguida, o pênis flácido deve ser passado por meio do anel da base e a fita de conforto deve ser enrolada em volta do pênis. O prepúcio também pode ser puxado para trás.

O terceiro passo consiste em colocar a correia de retenção na parte traseira da glande. Em seguida, insere-se ambas as pontas da correia de retenção nas ranhuras da superfície de suporte, puxando-as com cuidado até que o pênis fique bem fixo.

O quinto passo consiste em pressionar as barras extensoras a partir do ponto de baixo, bem onde foi colocado o sistema de retenção. Em seguida, é importante regular a força de tração ao girar a rosca do parafuso, permitindo que haja um controle da força de tração de um modo geral.

Por fim, os últimos passos a serem dados estão relacionados com a boa colocação do extensor peniano no pênis. É possível utilizar o aparelho para cima ou para baixo, dependendo do conforto oferecido ao seu corpo. Na maior parte das compras, o produto virá acompanhado de um tutorial. Uma boa coisa para usar após o extensor peniano, é um gel de aumento peniano, que além de manter o pênis hidratado, ajuda a estimular o crescimento.

Extensor peniano com resultados comprovados

Recentemente, algumas pesquisas foram realizadas acerca do aparelho para garantir aos homens mais segurança na utilização do equipamento. Inclusive, os profissionais que participaram do projeto são brasileiros, muito conceituados na área de urologia. Segundo eles, o extensor peniano pode ser considerado um aparelho de fisioterapia.

Além disso, a pressão exercida na região do pênis pode provocar uma divisão celular bastante ativa, fazendo com que o seu pênis aumente de 2 a 3 centímetros a cada seis meses de utilização. Outro grande ponto positivo é que os homens que sofrem com “Peyronie“, ou seja, o entortamento do pênis, podem usar o extensor peniano como método corretivo.

Complementos para o extensor peniano

Por ser um aparelho utilizado ao longo de várias horas no corpo do seu pênis, é possível ter outras alternativas que possam vir a auxiliar no aumento peniano sem a necessidade de esperar por vários meses para ver algum resultado.

Atualmente, no mercado, existem os mais variados produtos que te ajudam, por meio de estimulação da corrente sanguínea, a aumentar o tamanho do seu pênis. Busque, na internet, os melhores e mais confiáveis para usar em conjunto com o seu extensor peniano.

Um complemento ao extensor peniano são os exercícios Jelq e também o uso de gel para aumentar o pênis.

Extensor Peniano + Gel

Extensor Peniano

Quem quer um resultado mais eficaz, acaba fazendo também o uso de géis para aumentar o pênis. Esses géis, são complementos ao uso do extensor peniano. Além de fazer o uso do extensor, você pode fazer exercícios para aumentar o pênis usando algum gel que ajuda a vasodilatar os corpos cavernosos do pênis.

Um gel que recomendamos para uso e que tem eficiência confirmada é o Xfurya Gel, se você quer saber mais sobre ele, até fizemos um artigo aqui no site falando tudo sobre este gel. E você pode saber mais sobre o Xfurya Gel e saber como aplicar ele após o uso do extensor peniano, clicando no botão abaixo e acessando o site oficial do fabricante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo