in

Família de Khloe Kardashian não aprova seu perdão a Tristan Thompson – O Fuxico


A família de Khloe Kardashian não está contente por ela ter perdoado as infidelidades do namorado e pai de sua filha, Tristan Thompson, mas ‘ninguém vai pressioná-la a se afastar dele’.

Segundo publicou o site TMZ, tanto Kim, Kourtney e Rob Kardashian, e sua mãe Kris Jenner ficaram indignados com Khloe, pois acham que Tristan a humilhou e a traiu antes de dar à luz.

“Eles desejam que ela se mantenha amigável com ele pelo bem de sua filha, mas gostariam que ela seguisse em frente”, diz a fonte.

“Toda a família tem um grande respeito por Khloe e todos acham que ela é capaz de tomar suas próprias decisões, mas eles sentem que nunca poderão perdoar Tristan”.

Khloe foi vista com Thompson em um restaurante de Cleveland semana passada almoçando com amigos, e logo depois foi ao jogo dos Cavaliers no sábado, apoiar o pai de sua filha.

 

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Que tal proteção por até 72 horas? Conheça o novo desinfetante MaxProtect de Minuano – Glamurama

Novela Jesus será gravada na Itália e em Jerusalém – O Fuxico