in

Famosa faz tatuagem com erros de português – Veja quem! – Área Vip

Tatuagem Tati Quebra Barraco - Reprodução/Instagram
Tatuagem Tati Quebra Barraco – Reprodução/Instagram

Neste último final de semana, uma famosa acabou surpreendendo os seus fãs, ao mostrar a sua nova tatuagem em seu Instagram. Na legenda da foto onde exibe a tatuagem, ela escreveu: “Se tem espaço, vamos rabiscando”.

Porém, o que talvez ela não esperasse é que a mensagem a qual ela escreveu em seu corpo, estava com erros de português. A famosa trata-se de Tati Quebra Barraco, e a mensagem escolhida por ela foi uma passagem bíblica, do salmo 91.

Ela escolheu fazer a tattoo na costela, entre os erros de português, os internautas observaram a falta de pontuação, alguns acentos e, também, que ao invés de “mas”, foi escrito “mais”.

Tati Quebra Barraco/Instagram
Tati Quebra Barraco/Instagram

“Filho, enquanto eu for sua prioridade pode vir o que vier podes também contar comigo seja lá para o que for mil cairão ao seu lado e dez mil a sua direita mais você não será atingida veras livramento sou eu o seu Deus”, essa foi a forma que a passagem bíblica foi escrita em Tati Quebra Barraco.

Mas, o certo seria: “Filho, enquanto eu for sua prioridade, pode vir o que vier. Podes também contar comigo seja lá para o que for. Mil cairão ao seu lado e dez mil à sua direita, mas você não será atingida, verás livramento. Sou eu o seu Deus”.

Os seguidores então, logo começaram a comentar o erro. “O Salmo é lindo. Mas os erros de pontuação e esse “mais” são inaceitáveis em algo que não terá correção”, comentou um seguidor. “A gramática deixou muito a desejar. Uma pena”, escreveu outro.

Confira a publicação de Tati!

Fonte Oficial: Área Vip.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

encarar a rotina trabalhada no luxo com a Big Bag, novidade da Céline – Moda – Glamurama

Beyoncé arrasa na performance em seu retorno aos palcos – O Fuxico