in

Felipe Melo comemora retomada do Palmeiras e esquece clássico por enquanto: ‘Eu não sei de Corinthians’ – Jovem Pan FM

FLAVIO CORVELLO/ESTADÃO CONTEÚDO

O volante Felipe Melo comemorou muito a classificação do Palmeiras na noite desta terça-feira (30), após a goleada por 4 a 0 diante do Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Depois de cinco partidas sem vencer, o Palmeiras reencontrou o caminho da vitória e logo com uma goleada para dar moral antes do dérbi contra o Corinthians, no próximo domingo (4). Felipe Melo relativizou o mau momento que o clube vinha passando e disse ainda não pensar no Timão.

“Nós jogamos contra o São Paulo fora de casa, buscamos o empate. Ganhamos do Inter em casa, um dos melhores times do Brasil. O Ceará fora de casa, ali sim demos uma derrapada. E fomos buscar um resultado difícil na Libertadores. Tem o empate contra o Vasco, um jogo contra outro gigante. Claro que ficamos chateados, nos acostumamos a vencer. Mas temos que saber sofrer e dar a volta por cima. Hoje demonstramos que é um primeiro passo importante para dar a volta. Eu não sei de Corinthians. Hoje foi curtir a classificação e amanhã penso no Corinthians”, afirmou o volante.

Felipe Melo ainda saiu em defesa de Deyverson, que foi alvo de reclamação do técnico do Godoy Cruz. No seu primeiro toque na bola, o atacante palmeirense deu um chapéu em um argentino. Na sequência, levou uma falta e um toque já deitado no chão.

“Vocês (imprensa) tem olhos de águia. O que ele (técnico adversário) falou foi do Deyverson, que faltou respeito. Tem que parar com essa palhaçada. Quando vem gente de fora e faz isso, muita gente acha maravilhoso. Ele tem que continuar assim. Só não pode faltar com respeito, a partir disso, ele pode nos deixar com um a menos. O time deles, por ser jovem, caiu na pilha. Quando estivermos vencendo e ele fizer embaixadinha, vou ser o primeiro a cobrar. Mas quando fomos em campos adversários, não vi toda essa repercussão”, disse.

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/sem-categoria/felipe-melo-comemora-retomada-do-palmeiras-e-esquece-classico-por-enquanto-eu-nao-sei-de-corinthians.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Bless! – Glamurama