in

Filho de torcedor atleticano que morreu bate bola com Otero em treino – Jovem Pan FM

ReproduçãoO encontro entre Rafael e Otero aconteceu neste sábado, na Cidade do Galo, durante o treino do Atlético-MG para o jogo contra o Fortaleza

O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, disputado na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, ficou marcado pela morte de um atleticano no estádio Independência. Luciano Palhares não resistiu a um enfarte e acabou morrendo a caminho do hospital, aos 34 anos, em Belo Horizonte.

O torcedor deixou três filhos. Entre eles, Rafael, de apenas cinco anos, que acompanhava Luciano na partida. No velório do pai, o garoto foi convidado pelo vice-presidente do Atlético-MG, Lásaro Cândido, para conhecer os jogadores do time.

Cândido perguntou qual era o atleta favorito de Rafael. O garoto respondeu: Rómulo Otero. E o encontro com o meia venezuelano aconteceu neste sábado, na Cidade do Galo, durante o treino da equipe para o jogo contra o Fortaleza, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rafael bateu bola com Otero e a interação foi registrada pelo dirigente atleticano, que postou uma foto dos dois em uma rede social. “No velório do Luciano Palhares, indaguei o filho Rafael qual jogador mais gostava. Ele afirmou Otero. Então falei para ele: você vai bater bola com o Otero. Hoje aconteceu. Emocionante”, escreveu o vice-presidente na legenda da postagem.

O jogo contra o Fortaleza acontece no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. O time da casa deve ter força máxima para o confronto, marcado por homenagem a Adilson. O ex-volante anunciou sua aposentadoria na última semana em função de uma cardiomiopatia hipertrófica. O problema cardíaco pode gerar arritmia e, eventualmente, morte súbita.

Antes do jogo, Adilson receberá uma camisa personalizada e uma placa de agradecimento do clube. Ele entrará em campo com os jogadores, com os quais vai se perfilar para o hino nacional. O ex-volante também vai dar o pontapé inicial da partida.

Todos os membros da comissão técnica usarão camisas com o nome de Adilson e o número 21 às costas. O ex-jogador foi oficializado como novo membro da comissão técnica comandada por Rodrigo Santana.

* Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/filho-de-torcedor-atleticano-que-morreu-bate-bola-com-otero-em-treino.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

os óculos de sol com shape retrô da nova coleção da Celine – Moda – Glamurama