in

‘Filhos da Pátria’ vai reviver o fuzuê com a chegada da rádio ao Brasil. Aos detalhes! – Glamurama

Maria Teresa e seu oráculo || Créditos: TV Globo

A chegada da “caixa que fala” ao Brasil, isso na década de 1920, promete um dos melhores episódios da segunda temporada de ‘Filhos da Pátria’, nesta terça-feira. E a responsável pelo fuzuê na vida dos Bulhosa é Maria Teresa, personagem de Fernanda Torres. Ela acredita que o aparelho poderá transformar a família dela e vai gerar um burburinho daqueles. Geraldo (Alexandre Nero) não vai nem chegar perto, seu filho Geraldinho (Johnny Massaro) fica intrigado com o funcionamento do rádio e Pacheco (Matheus Nachtergaele) decide “democratizar” o acesso à informação e mandar espalhar os aparelhos por diversos pontos da cidade. Já Olegário (Candido Damm), que na trama tem uma banda de jornal, fica preocupado se a novidade vai representar a ruína dos jornais.

Mas, quando o rádio chega à casa dos Bulhosa, vira praticamente um oráculo. É ele quem ensina à Maria Teresa como recuperar a felicidade e o viço de outros tempos, e quem vai dar a dica para Geraldinho ficar mais forte, sem muito esforço. E eles parecem acreditar em tudo o que o locutor diz e ai a confusão está armada. Não dá para perder.

 

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/filhos-da-patria-vai-reviver-o-fuzue-com-a-chegada-da-radio-ao-brasil-aos-detalhes/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Sem horário de verão, usuário deve desabilitar atualização automática em celular; saiba como – Jovem Pan FM