in

Flamengo massacra, humilha, manda para casa o Grêmio de Renato Gaúcho e vai à final da Libertadores – Jovem Pan FM

WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDOGabigol e Bruno henrique

O Flamengo passou por cima do Grêmio sem dó nem piedade e venceu por 5 a 0, nesta quarta-feira (23), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Conmebol Libertadores. No placar agregado, o Rubro-Negro fez 6 a 1 nos gremistas comandados por Renato Gaúcho.

Flamengo e Grêmio fizeram um início de jogo bastante truncado. O Tricolor conseguia bloquear a velocidade conhecida do time de Jorge Jesus. A primeira chance veio na cabeça de Gabigol, aos 10 minutos. Everton Ribeiro cruzou e o atacante dividiu com a zaga e cabeceou para o gol de Paulo Victor.

A melhor chance de gol até então veio com Maicon. Depois de grande jogada individual de Cebolinha, o atacante cruzou forte para dentro da área e Diego Alves rebateu. Maicon até conseguiu finalizar quase na pequena área, mas foi travado por Filipe Luís. Diego Alves conseguiu fazer a defesa.

Bruno Henrique apareceu aos 26 minutos. Depois de cruzamento de Rafinha, o atacante entrou de peixinho e cabeceou. Paulo Victor fez a defesa. Aos 34, Arrascaeta cruzou, mas a bola fez uma trajetória diferente e quase encobriu Paulo Victor. O goleiro espalmou para a área, e Gabigol quase marcou.

O gol do Flamengo saiu aos 41 do primeiro tempo. Bruno Henrique iniciou o contra-ataque e tocou para Gabigol. O centroavante arrancou e finalizou. Paulo Victor rebateu no pé de Bruno Henrique, que só teve o trabalho de empurrar pra rede.

O Rubro-Negro aumentou o marcador logo no primeiro minuto do segundo tempo. Gabigol deixou o dele em uma finalização primorosa. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para o centroavante, que afundou o gol de Paulo Victor. O Fla aumentou o marcador aos 10 minutos, de pênalti. Geromel fez falta em Bruno Henrique dentro da área. Gabigol pegou a bola e fez mais um. 3 a 0 para o Mengão.

E o massacre continuou no Maracanã. Depois de cruzamento de Arrascaeta, Pablo Marí fez o dele de cabeça. Rodrigo Caio ficou com ciúmes do companheiro de zaga e também marcou. Everton Ribeiro cruzou, e Rodrigo Caio adiantou a zaga e fez o quinto do Rubro-Negro.

Ficha técnica Flamengo x Grêmio

Flamengo

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Diego), Everton Ribeiro e Arrascaeta (Piris da Motta); Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol

Técnico: Jorge Jesus

Cartão amarelo: Rodrigo Caio

Grêmio

Paulo Víctor; Paulo Miranda, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Matheus Henrique e Maicon (Diego Tardelli); Alisson (Thaciano), Everton Cebolinha e André (Pepê)

Técnico: Renato Gaúcho

Cartão amarelo: Kannemann e Cebolinha

Fonte Oficial: https://jovempan.com.br/esportes/futebol/flamengo-massacra-humilha-manda-para-casa-o-gremio-de-renato-gaucho-e-vai-a-final-da-libertadores.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Renato Gaúcho lamenta falhas contra o Flamengo: ‘Uma mulher grávida faria gol no Grêmio’ – Jovem Pan FM