in

‘Garotada é viciada em videogames violentos’, diz Mourão sobre massacre em Suzano – Jovem Pan FM

Estadão Conteúdo“No meu tempo, a gente jogava futebol e empinava pipa”, disse o vice-presidente

Ao lamentar o massacre que deixou 10 mortos e 10 feridos na escola Raul Brasil, no centro de Suzano (SP), o vice-presidente Hamilton Mourão disse, no início da tarde desta quarta-feira, 13, é preciso investigar o que tem ocorrido no Brasil. Ele citou outros massacres em escolas ocorridos nos últimos anos no país e atribuiu a violência à questão da educação.

“Hoje a gente vê essa garotada viciada em videogames, e videogames violentos, é só isso que fazem”, afirmou Mourão, depois de dizer a jornalistas que teve a oportunidade de estudar numa escola nos EUA em que a jornada de estudos terminava às 15h. “Nos faltam escolas em tempo integral”, apontou o vice-presidente. “No meu tempo, a gente jogava futebol e empinava pipa”.

O vice-presidente ainda afirmou que o massacre nada tem a ver com a discussão no governo sobre a flexibilização do porte de armas.”Não tem nada a ver com a arma, vai dizer que a arma usada era legal?”, questionou.

A Polícia divulgou a identidade dos dois atiradores. Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, cometeram suicídio após o massacre.

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/garotada-e-viciada-em-videogames-violentos-diz-mourao-sobre-massacre-em-suzano.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Vem ver Marina Ruy Barbosa fazendo topless – O Fuxico