in

Gigi Hadid critica a polícia grega após ser roubada em Mykonos – Jovem Pan FM

Em post no Instagram, Gigi Hadid disse que a polícia da Grécia não tem recursos para deixar os turistas seguros

Reprodução/InstagramGigi Hadid foi roubada em Mykonos, na Grécia, durante as férias

A modelo Gigi Hadid contou aos seguidores no Instagram, na semana passada, que teve a casa roubada em Mykonos, na Grécia, e orientou os fãs a não visitarem o país. Após seu post gerar controvérsia, ela explicou nesta terça-feira (13) o que aconteceu e criticou a polícia grega.

Segundo a top model, cerca de 30 casas foram roubadas na mesma noite, inclusive a que ela estava hospedada. Ela contou que não conseguiu entrar em contato com a polícia após o assalto porque a delegacia estava fechada e só foi atendida pelas autoridades porque seu segurança particular tinha um bom contato.

Hadid ainda relatou que os assaltos na ilha são recorrentes e a polícia não faz nada. “Se algo acontecer quando a delegacia estiver fechada, não há nada a ser feito para se proteger. Quando a delegacia está aberta, não parece que o treinamento dos policiais e os recursos deles podem deixar as pessoas seguras ou acabar com o crime que está acontece diariamente na ilha”, postou.

Ela voltou a defender que os seguidores não visitem a ilha. “As pessoas não recebem essa informação antes de ir [para Mykonos]. Se eu soubesse que isso acontece com tanta frequência e não há infraestrutura para me proteger, eu não teria ido”, disse.

Depois de ter sido roubada, Gigi Hadid continuou curtindo a viagem e postando as fotos que tirou na Grécia. Isso deixou muita gente confusa e gerou críticas.

Também no post desta terça, ela deu uma resposta a quem a criticou. “Eu trabalho muito e nunca faço uma viagem assim para mim e meus amigos, então, se eu quiser postar fotos da viagem depois de ter sido roubada, eu vou postar”, afirmou.

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/entretenimento/famosos/gigi-hadid-roubada-mykonos.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Mix de música e estilo na colab entre AHLMA e Marina Lima. Vem conhecer! – Glamurama