in

Goleador da Série B e discreto no Egito: conheça Carlos Eduardo, possível reforço do Palmeiras – Jovem Pan FM

Divulgação Goiás ECPelo Goiás, Carlos Eduardo disputou 153 partidas e marcou 29 gols

O Palmeiras está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada 2019. Depois de Arthur Cabral, do Ceará, e Zé Rafael, do Bahia, o atual campeão brasileiro está com conversas adiantadas e bem próximo de fechar com Carlos Eduardo, atacante de 22 anos que atualmente defende o Pyramids, do Egito.

Revelado pelo Goiás, em 2015, Carlos Eduardo chamou a atenção logo em sua primeira temporada como profissional, sendo tratado como uma joia pelo clube esmeraldino. Seu grande momento foi na Série B do Campeonato Brasileiro de 2017, quando salvou o Goiás do rebaixamento na reta final da competição nacional, marcando nove gols.

As boas atuações, chamaram a atenção de clubes do Brasil, como o São Paulo, e do futebol europeu, porém os altos valores fizeram com que Carlos Eduardo seguisse no Goiás. Só que este ano, após 30 jogos disputados e a conquista de mais um título estadual (o quarto em sua curta carreira), o jogador acabou se transferindo para o exterior.

A negociação aconteceu em julho, durante a parada para a Copa do Mundo, quando Carlos Eduardo foi comprado pelo Pyramids, do Egito, por aproximadamente R$ 20 milhões, se juntando aos brasileiros Rodriguinho, ex-Corinthians, e Keno, ex-Palmeiras. O atacante foi indicado pelo técnico Alberto Valentim, que deixou o clube egípcio após cinco jogos.

Com a camisa do Pyramids, Carlos Eduardo atuou pouco. Em quase seis meses, o atacante disputou somente nove jogos – quatro como titular, e não marcou nenhum gol. Apesar dos números discretos, o atacante poderia atender as necessidades do Palmeiras, por conta de suas características.

Rápido e driblador, como demonstrou durante sua passagem pelo Goiás, Carlos Eduardo atua pelos lados do campo, assim como acontece com Willian, atacante do Palmeiras que sofreu uma grave lesão no joelho direito na partida que confirmou o título nacional ao clube alviverde diante do Vasco e só voltará em abril.

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/palmeiras/goleador-da-serie-b-e-discreto-no-egito-conheca-carlos-eduardo-possivel-reforco-do-palmeiras.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Jesus: Gestas se esconde na casa de Judite e tem surpresa – O Fuxico