in

Governo de SP pagará bônus por desempenho a policiais, mas não dá data para reajustes salariais – Jovem Pan FM

DivulgaçãoA medida, batizada de Policial Nota 10, é alvo de críticas de entidades como o Sindicato dos Peritos, que pede um reajuste efetivo da remuneração

O governo de São Paulo passará a oferecer bônus por desempenho aos policiais, mas ainda não tem perspectiva de aumento de salário para as categorias. O Palácio dos Bandeirantes vai pagar a partir de fevereiro uma bonificação para servidores que atuaram em áreas com perceptível redução de criminalidade.

A medida, batizada de Policial Nota 10, é alvo de críticas de entidades como o Sindicato dos Peritos, que pede um reajuste efetivo da remuneração.

O governador de São Paulo, João Doria, disse que um aumento de salário depende da área fiscal da administração e defendeu a adoção dos bônus: “pergunte a um policial se eles gostam ou não de terem seu trabalho reconhecido. Todos gostam. E do ponto de vista de salário, nosso secretário Henrique Meirelles, ao lado do nosso vice-governador Rodrigo Garcia, já têm a responsabilidade ao longo dos próximos meses as melhorias que poderão ser efetivadas”.

O governador deu as declarações no fim da manhã desta quinta-feira (31) durante o anúncio dos resultados das operações SP Mais Seguro e Rodovia Mais Segura. Durante os primeiros trinta dias do ano, as polícias realizaram 784 prisões e apreenderam 258 quilos de drogas.

*Informações do repórter Tiago Muniz

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/governo-de-sp-pagara-bonus-por-desempenho-a-policiais-mas-nao-da-data-para-reajustes-salariais.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Verão 90: Herculano se declara para Janaína – O Fuxico