in

Gusttavo Marx fala sobre novo espetáculo inspirado no cangaço Brasileiro

Foto: B&S Model

Em cena, o ator/cantor/showman busca reafirmar seu poder de interação com o público ao mesclar danças típicas com músicas pop de raiz. O musical traz um retrato bem humorado da história da atriz Vanja Orico e sua interpretação que coroou a rainha do cangaço. “É um musical que me permite mostrar todas as minhas facetas de artista” destacou o ator. Ainda sobre facetas o artista se pronunciou sobre o carnaval:

Após quatro anos na escola de samba paulista Império de Casa Verde, Gusttavo Marx deixa a agremiação. “O império foi uma porta aberta que me trouxe muitas oportunidades e o que fica é o amor e o carinho por todos que compõe essa escola” e agradeceu “Obrigado a toda comunidade da Império de Casa Verde, por esses 4 anos que passei junto com vocês!”.

Nos bastidores comenta-se que o muso deixou a agremiação por receber novas propostas.

Foto: B&S Model – Gusttavo Marx em ensaio fotográfico

Via: Central da Pauta.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Maiores garantias ou cortes? Gestores culturais se dividem sobre novas regras da Lei Rouanet – Jovem Pan FM

Kylie Jenner prepara festão para Travis Scott com tema dos Vingadores e aumenta rumores de casamento secreto – Glamurama