in

‘Hélio Negão’ diz desconhecer suposta inclusão fraudulenta de seu nome em inquérito – Jovem Pan FM

Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMinistro Sergio Moro determinou hoje que o caso seja investigado pela Polícia Federal

O deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), conhecido como Hélio Negão, afirmou nesta terça-feira (10), não ter conhecimento sobre a suposta inclusão fraudulenta de um homônimo seu em inquérito sobre crime previdenciário.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, determinou hoje que o caso seja investigado pela Polícia Federal no âmbito administrativo e criminal, com a identificação dos responsáveis.

Questionado pela reportagem, Hélio Negão disse apenas que não iria comentar porque desconhecia todo o caso. A inclusão forjada de um homônimo de Hélio Negão no inquérito teria sido o estopim da crise que derrubou o superintendente da PF no Rio, delegado Ricardo Saadi.

Amigo do presidente Jair Bolsonaro, o deputado não é alvo da investigação. Em agosto, o presidente criticou publicamente Saadi, atribuindo ao delegado problemas de “produtividade”.

* Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte Oficial: https://jovempan.com.br/noticias/brasil/helio-negao-diz-desconhecer-suposta-inclusao-fraudulenta-de-seu-nome-em-inquerito.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Mano defende estilo de jogo, mas pede mais posse de bola após vitória do Palmeiras – Jovem Pan FM