in

Irmã de Ana Hickmann celebra nascimento do filho – O Fuxico


Isabel Hickmann usou das redes sociais, nesta terça-feira (27), para compartilhar um instante maravilhoso com os seus seguidores. Segundo a modelo, o motivo de seu sumiço em seu perfil oficial, onde postava constantemente, foi o nascimento de seu primeiro filho, Francisco.


“Há três semanas sumi do mundo – peço desculpas àqueles q se preocuparam – por um ótimo motivo! 06/11/2018 foi a data que meu Francisco resolveu chegar na nossa vida e foi o dia que eu renasci!”, começou a irmã de Ana Hickmann.


Por meio de uma foto impactante, em que aparece com o garotinho no colo, ela fez questão de agradecer todos que participaram, de alguma forma, da chegada do recém-nascido, desde os profissionais envolvidos, até a família e amigos.


Ainda na publicação, ela contou alguns detalhes do trabalho de parto: “Prematuro de 34 semanas, nasceu bem mas precisou desse tempinho pra ganhar forças… Foram 20 dias na UTI Neo do Hospital São Luiz, lugar que nos acolheu como se fosse nossa casa, pessoas maravilhosas que cuidaram da gente como se fossem nossa família!”


Por fim, ela fez questão de deixar uma mensagem bem feliz, mostrando o quanto estava animada com a chegada do novo integrante da família.


“Agora somos do mundo, nossa liberdade chegou e isso graças a força do meu filho! Obrigada Francisco por me fazer a mulher mais feliz do mundo!!! CHICO NASCEUUUUU”, finalizou a estrela.


Famosos comparecem ao Jantar Ressoar Solidário, em São Paulo
Baile da Make a Wish Brasil recebe famosos em SP
Ana Hickmann conta momento fofo do filho: ‘Acaba com o meu coração’
Ana Hickmann faz talk show em evento da Rommanel


Confira:


Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Glamurama adianta os musts do X-Mas Isa Suplicy and Co que rola na próxima semana – Glamurama

Novo governo pode criar Ministério do Desenvolvimento Regional – Jovem Pan FM