in

Ivete Sangalo comemora primeiro ano das gêmeas, Marina e Helena, com festa tropical na Bahia – Glamurama

Daniel Cady, Marcelo, Ivete Sangalo e as gêmeas Marina e Helena || Créditos: Rafa Mattei / Reprodução

Sim, faz um ano que Ivete Sangalo publicou aquele vídeo no seu Instagram em que dançava na maternidade a espera da chegada das filhas gêmeas Marina e Helena, em pleno Carnaval. O tempo passou rápido e nesse domingo a cantora, ao lado do marido Daniel Cady e do filho mais velho, Marcelo, reuniu os familiares e os amigos mais próximos para a festa de um ano das meninas, que rolou na casa deles na Praia do Forte, na Bahia, como já é costume quando eles precisam de um refúgio.

A decoração foi bem tropical com muitas cores, flores e os convidados todos no clima com roupas estampadas. Algo que até remetia ao Havaí, mas pelo pouco que foi publicado, a ideia era brincar o primeiro Carnaval das meninas. Ivete e Daniel postaram uma imagem da família completa e mostraram sua realização. A mamãe escreveu: “Meu Deus , sou grata! Que bênçãos em nossas vidas! Minhas princesas e meu príncipe, fazendo um carnaval nas nossas vidas e enchendo os nossos corações de muito amor! Recebemos com todo amor. Que dia mais lindo ! Saúde e proteção meus amores! Amamos vocês demais. Obrigada a vocês por tantas mensagens de carinho. Acho lindo”. Já Daniel legendou: “Hoje é o nosso dia, que dia mais feliz!”

Ivete ao lado de Renato Nunes e Daniel ao lado das irmãs e da mãe. O bolo das meninas || Créditos: Reprodução

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/ivete-sangalo-comemora-primeiro-ano-das-gemeas-marina-e-helena-com-festa-tropical-na-bahia/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Justiça aceita denúncia contra Beto Richa na Operação Lava Jato – Jovem Pan FM