in

Jean Wyllys vai participar de pesquisa e dar aulas sobre fake news em Harvard – Glamurama

O crachá de Jean Wyllys || Créditos: reprodução

Jean Wyllys deixou o Brasil e seu cargo de Deputado Federal em 2018 para viver na Europa, depois de ser ameaçado de morte pelas redes sociais. Agora, o jornalista e historiador anunciou que fará parte do corpo de docentes de Harvard, umas das principais universidades do mundo, que fica na cidade de Cambridge, em Massachusetts, nos Estados Unidos. Ele vai trabalhar em pesquisas sobre fake news e sua disseminação, além dos discursos de ódio contra minorias de forma geral. O projeto é apoiado pela fundação Open Society no Instituto de Pesquisa Afro-Latino-Americano, que faz parte da universidade, e é pioneiro no estudo da história e cultura de descendentes de africanos na América Latina e Caribe. Jean dará aulas sobre o tema também na universidade.

Para anunciar a novidade, Jean usou os Stories em que publicou uma foto de seu crachá, envelope e bloco de notas com trilha sonora da canção Filosofia Pura, de Jorge Portugal e Roberto Mendes, na voz de Maria Bethânia: “Quanto mais a gente ensina mais aprende o que ensinou! / Pois trocar vida com vida é somar na dividida,
Multiplicando o amor, pra que o sonho dessa gente não seja / Mais afluente do medo em que desaguou”

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/jean-wyllys-vai-participar-de-pesquisa-e-dar-aulas-sobre-fake-news-em-harvard/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Netanyahu deixa evento eleitoral após alarme de possível ataque de mísseis; assista – Jovem Pan FM