in

Jennifer Lopez quebra tudo na semana de moda de Milão ao surgir na passarela da Versace com vestido icônico – Glamurama

J.Lo frente e verso na passarela da Versace // Reprodução Instagram

Jennifer Lopez acaba de ‘quebrar tudo’ na semana de moda de Milão. A musa encerrou o desfile primavera/2020 da Versace com uma versão repaginada do icônico – e ousado – vestido que usou no Grammy de 2000. J.Lo cruzou a passarela junto com Donatella Versace e foi ovacionada de pé.

Dezenove anos depois de ser usado por J.Lo no Grammy, o vestido continua sendo um dos momentos de moda mais memoráveis ​​de todos os tempos. A Versace inclusive prestou homenagem à peça em julho, criando um tênis com a mesma estampa e agora um site adaptou o modelito para ser vendido como fantasia de Halloween.

Jennifer Lopez com o vestido no Grammy 2000 e tênis lançado pela Versace este ano // Reprodução

Uma curiosidade que pouca gente sabe sobre a foto da cantora com o Versace no Grammy é que os acessos no Google atrás da imagem dela com a roupa foi tão gigante na época que a empresa teve a ideia de criar o Google Image. Em entrevista publicada em 2015, Eric Schmidt, então presidente executivo do Google (atual Alphabet Inc.), revelou: “Na época, era a consulta de pesquisa mais popular que já tínhamos visto. Mas não tínhamos uma maneira infalível de dar aos usuários exatamente o que eles queriam : a imagem de J.Lo vestindo esse vestido. Aí veio o Google Image”.

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/jennifer-lopez-quebra-tudo-na-semana-de-moda-de-milao-ao-surgir-na-passarela-da-versace-com-vestido-iconico/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Francischini quer retomar pontos do pacote anticrime na CCJ – Jovem Pan FM